Nossa empresa oferece produtos novos e de qualidade, com garantia de procedência. Para garantir a satisfação de nossos clientes e manter nossa credibilidade, adotamos uma Política de Troca e Devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor.  

 

 Regras Gerais  

- Solicitações de troca devem ser realizadas pelos canais de atendimento ao cliente dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.  

- O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.  

- Produtos enviados fora do prazo ou sem os acessórios exigidos não serão aceitos, e o atendimento deve ser previamente solicitado.  

 

Avarias no Transporte  

Caso o produto apresente algum problema no momento da entrega, como:  

- Produto avariado;  

- Embalagem violada;  

- Itens ou acessórios ausentes;  

- Divergência em relação ao pedido;  

- Falta ou erro na nota fiscal,  

 

É necessário recusar a entrega, registrando o motivo no verso da nota fiscal, e entrar em contato com o nosso atendimento. Caso a entrega seja aceita, o cliente deve comunicar o problema em até 7 (sete) dias.  

 

Condições para Trocas e Devoluções  

- O produto deve estar intacto, sem sinais de uso ou instalação inadequada.  

- A embalagem deve proteger adequadamente o item durante o transporte de devolução.  

- Após o retorno, a equipe de qualidade avaliará o produto. Caso não atenda aos requisitos mencionados, a devolução poderá ser recusada.  

- Divergências de marca ou modelo devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias; após esse prazo, não há responsabilidade pela troca.  

 

Direito de Arrependimento  

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento físico podem ser canceladas em até 7 (sete) dias. Para isso, o cliente deve:  

- Contatar o atendimento ao cliente por e-mail ou telefone;  

- Devolver o produto em embalagem original, sem sinais de uso ou desgaste, acompanhado de todos os itens e nota fiscal;  

- Especificar o motivo do arrependimento no verso da nota fiscal.  

 

Produtos devolvidos com indícios de uso ou avarias serão devolvidos ao cliente, cancelando o processo de devolução.  

 

Produtos com Defeito  

- O cliente deve solicitar atendimento em até 7 (sete) dias após o recebimento.  

- Caso o defeito seja identificado após esse prazo, mas ainda dentro do período de garantia do fabricante, providenciaremos o transporte do produto para análise.  

- Itens devem ser devolvidos com lacre original intacto, manual, acessórios e nota fiscal.  

- Após 7 (sete) dias, a garantia é de responsabilidade do fabricante, com análise em até 30 dias após o recebimento em nosso centro de distribuição.  

 

Ressarcimento  

- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora, podendo ser efetuado em até 2 (duas) faturas.  

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento por chat ou telefone.  

 

Espero que a reescrita esteja conforme suas expectativas. Caso precise de algum ajuste, posso ajudar!